sábado, 23 de agosto de 2014

Sepultura - Schizophrenia (1987) Download RAR

Postado Por: with 2 Comentarios
Capa do segundo álbum de estúdio do Sepultura.
Um pouco assustadora não!?
Nome: Sepultura

Álbum: Schizophrenia

Ano: 1987

País: Brasil

Gênero: Death Metal/Thrash Metal

Nota: 9,8. Álbum excelente porem não foi 10 por não ter lá uma qualidade muito boa de som.

Informações: Sepultura finalmente no blog, é uma banda que eu admiro muito, além de ser uma das percursoras do metal nacional, o Sepultura levou o metal à outro nível, mais rápido agressivo. Como nunca foi. Sepultura influenciou muita das banda nacionais de hoje em dia, como mesmo o Krisiun ou até mesmo o Violator. Uma das bandas que me trouxe ao metal, se não fosse o Sepultura talvez você mesmo ai não estaria lendo isso. Tudo começou quando eu vi a propaganda deles no Rock In Rio de 2013 eu acho no começo do ano, desde já perguntei ao meu pai que banda era essa, ele disse que se chamava Sepultura, no mesmo dia baixei o álbum A-Lex. Não gostei do álbum então exclui ele do celular na época. Logo depois ouvi o álbum Roots, e logo pensei porra que álbum foda e logo fui pesquisar mais. Hoje Sepultura tem mais de 4 milhões de fãs espalhados pelo Brasil e com certeza foi uma ou se não a melhor banda do Brasil, em minha opinião.

Link: http://ulozto.net/xb5pL4Zv/sepultura-schizophrenia-rar Se for postar em outro blog, de os créditos.
-Seregor
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários: