domingo, 10 de agosto de 2014

Bandas Que Você Deve Ouvir - Spiritcrusher

Postado Por: with Sem Comentarios
Atual formação da banda
Bom hoje trago a todos vocês uma matéria sobre uma banda muito bacana, chamada de Spiritcrusher. A banda é de Campinas, e apesar de nova é bastante conhecida. E nessa matéria tive a oportunidade de falar com Peter Possessed o vocalista/guitarrista da banda.

Eu - Quando a banda começou?

Peter - Por volta de maio de 2013, com Joe Hammer, Gustavo Crusher e Eu. (Gustavo foi o primeiro baterista da banda).

Eu - Quais são os membros atuais da banda?

Peter - Joe Hammer na guitarra, Tom Banisher no baixo, John Murder na bateria e eu Peter Possessed no vocal e guitarra.

Eu - Quais são as inspirações da banda?

Peter - A banda que ao certo mais inspirou a gente foi o Sepultura, tanto em som quanto em tragetória de banda, sabemos bastante sobre a história do Sepultura no começo e se assemelha a nossa, e isso nos inspira muito para continuar. Fora isso gostamos muito de Death, Slayer, Possessed, Morbid Angel, Kreator. 

Eu - Quais são a meta para vocês nesse ano?

Peter - Gravar a nossa demo e ir fazer show em São Paulo Capital, esperamos grandes resultados com essa demo e acreditamos que com a demo e indo para Sp a banda ira crescer muito, depois de ir para São Paulo acreditamos que vamos para o mundo a fora.

Eu - Quem teve a idéia de criar a banda?

Peter - Joe e Gustavo se conheceram na escola e viraram amigos, quando gustavo disse que tocava bateria, Joe disse que tocava guitarra, e eles gostavam das mesmas bandas, ai tiveram a ideia da banda. Joe era amigo de uma ex-paixao minha, dae conversando com ela disse que conhecia o joe e que ele gostava de Thrash Metal. Ai conheci ele e viramos amigos, ai ele disse da banda que estava fazendo e me ofereci para ser guitarrista e vocalista.

Eu - Antes de encerrar diga algo para as pessoas que estão lendo essa matéria?!

Peter - Para as pessoas que já conhecem a banda aguardem que nossa demo esta a caminho! E pra quem ainda não conhece vejam o nosso autoral e acesse a pagina da banda! Thrash Metal Never Die!

Antes de colocar o som deles aqui quero agradecer de coração ao Peter por ter ajudado nessa matéria e ai vai o som foda deles!
Clique Aqui e vá para a página deles ver mais um pouco sobre a banda!



Essa é a música The Bloody Banquet Of Souls e é muito foda vamos à próxima.



A música The Revenge Of Freddy Krueger é fodastica só o começo delira qualquer um, muito boa recomendo! 

- Seregor

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário