segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Avisos #1

Postado Por: with Sem Comentarios
Bom galera hoje vim trazer os avisos e explicar o porque do blog estar meio parado ultimamente, bom vamos lá.
Eu estou fazendo um curso para entrar em uma escola chamada "Cefet" e é a noite então nem da muito tempo. Mas agora eu estabelecerei um horário que eu terei de postar toda Segunda, Quinta, Sabádo e Domingo para não perder o ritmo das postagens, e quero também agradecer á todos vocês por termos passado da marca de 1000 visualizações! Sem vocês não estariamos aqui ajudando a fortalecer a cena do metal. Os horários de postagens e o quanto postar eu ainda não estabeleci, mas podem ficar calmo porque vou tentar postar o máximo, quero também fazer mais entrevistas como vocês viram na ultima postagem, e também trazer downloads dos lançamentos que está faltando bastante aqui, talvez nós começaremos a usar o Mega mas talvez não. Bom são esses os avisos e obrigado por ter lido até aqui.
Aé não podia esquecer dessa, estamos com vagas abertas para postadores, interessados mandar por inbox na pagina ou nos mandar no perfil. 

- Seregor
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário