segunda-feira, 21 de julho de 2014

Carcass - Bandas que você (Definitivamente) Deve ouvir!

Postado Por: Anônimo with Sem Comentarios
Uma foto da banda na época que gravou o ''Heartwork''
''Wake Up... and Smell the Carcass''
O Carcass é uma banda de Death Metal/ Goregrind (a Melhor no gênero na minha opinião, pois segue o que o goregrind deve ser: Mais pesado, rápido e com toque de death metal, Sangrento, carcaças podres, doenças virais, o lado obscuro da biologia, reek of putrefaction fala por sí.) Formada em Liverpool , no ano 1975 se não me engano (estou escrevendo isso por experiência própria, então me corrijam se eu estiver errado) os integrantes são Bill steer, jeff , ken e sanvij.Bill participou da demo ''Fleshy Ripping sonic torment'' (o que mais tarde se aperfeiçoaria para FLESH RIPPING SYMPHONY) , mas, contava com sua participação no napalm death também, outra banda que você deve ouvir! Bom, mas mesmo se focando no ND, Bill Steer participava da banda e inclusive mais tarde irá ser o vocalista no lugar de sanvij... O Primeiro álbum da banda, enfim, é de Puro Goregrind, não me lembro o ano em que foi lançado, mas o Reek of Putrefaction é uma das mais preciosas obras do Goregrind atualmente, continha tudo que precisava para fazer a banda ir álem no gênero: as letras já faziam o seu trabalho, quanto ao som, é impossível dizer que não é do goregrind, também pelo fato de estar naquele estado de gravação: mais ou menos. A Capa do álbum: Uma bela pintura, mutilados, orgãos, puro gore, tanto animais como seres humanos (esse é o velho Reek of putrefaction!!). a segunda obra, symphony of sickness, ampliou-se na qualidade de gravação, o que eu acho que é importante, o mais importante é que agora Carcass estava voltando com seu poder: é possível ver semelhanças no som das duas obras, o bom e velho carcass sempre tem essa mania de alterar ou não alterar, é impossível explicar o som: palavras, são uma mera tolice quando se está a ouvir carcass, basta admirar e acompanhar a sinfonia... ah, quando se ouve carcass... você definitivamente deveria ouvir se ainda não ouve! ... Bom para não ficar muito grande, gostaria de mais três recomendações que por acaso ainda não citei:

- Heartwork, the (EP) - (http://sevenchurche.blogspot.com.br/2014/07/carcass-heartwork-ep-download.html) É Possível baixar esse EP inclusive que já foi postado antes no blog... a marcação é de três incriveis músicas: Heartwork, claro... com um tema muito interessante, ''a canvas to paint...'' bom, a parte musical é esplêndida, nem preciso falar que Bill steer está no vocal da musica e que ele canta muito bem, inclusive, é meu vocal preferido de minha banda preferida. As demais recomendações iram ficar disponíveis para baixar em breve, se quiser procurar algo também, use a ferramenta de pesquisa do blog!

- Wake up and smell the carcass - Sim, você já leu isso no começo desse post. Torna-se um emblema da banda esta obra, não preciso nem dizer por que, apenas Death n' roll!

- Heartwork (Álbum) - Sim, essa obra é muito boa, muitos de vocês já conhecem, bastante gente que conhece o carcass conheceu por essa tenho certeza, e não confundam: The Heartwork é uma coisa, e Heartwork é outra!!

Até mais tarde pessoal, vou deixar links de alguns albuns completos pelo youtube ai pra vocês. 

Heartwork (Full Albúm)


Wake Up And Smell The Carcass (Full Album)


Reek Of Putrefaction (Full Album)


Surgical Steel (Obra de 2013, Full Album) 


(Não achei o The Heartwork, mas está disponível para baixar aqui no blog.)

Acho que só vou postar esses galera, fiquem ligados para mais álbuns , eps e demo do FUCKING CARCASS!!

#Xecutioner.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário