sábado, 19 de julho de 2014

Bandas Que Você Deve Ouvir - - - -

Postado Por: with Sem Comentarios
Demo II: Spår av tid
Sim, eu disse que iria trazer uma banda com um cumulo de underground, e eu trouxe. A banda se chama "- - -" isso mesmo apenas traços, vocês não tem noção doque foi procurar essa banda, namoral isso deu um trabalho do caralho, bem eu nem sei quem faz parte da banda mais eu sei que ela é muito boa, quer dizer eu ouvi uma demo deles no soundcloud e foi muito boa e consegui o download para vocês, sim eu consegui upar. Concerteza essa foi a banda mais estranha que ja se passou no blog, e concerteza será uma das últimas eu espero, quando você se perguntar como você eu achei essa banda eu digo que foi simples, cliquei em bandas da Suécia e achei isso e logo tentei ouvir ou procurar, mais digo, foi em vão. eu tentava de tudo mais não conseguia achar, até que pesquisei o nome da segunda demo deles "Spar av tid" no google e finalmente achei. Bom a banda é de estilo "Atmospheric Black Metal" e muito boa.
Logotipo da banda
Bom a sonoridade é impressionante por ser uma demo, sim é uma demo, quando ouvi pensei que fosse
um albúm de estúdio, e aliás um estúdio muito bom, os arranjos são excelentes mais á apenas duas músicas na demo oque é lamentável pois a banda é muito boa. Não há nada sobre essa banda no youtube ou algo assim então upei no 4Shared para vocês apreciarem.
Link: http://www.4shared.com/rar/82J_QT_qce/Spr_av_tid.html? 

Se forem mostrar essa banda para um amigo não esqueça de dar crédito ao blog, e claro não se esqueça de comentar. 

-Seregor
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário