domingo, 27 de julho de 2014

Bandas Que Você Deve Ouvir - Panic System

Postado Por: with Sem Comentarios
Na imagem, Panic System 
Oh yeah, Panic System uma banda bem underground, o estilo eu diria que é um Punk com uma pitada de Hardcore e Thrash. Igor Rios é o vocalista, Matheus Ozelin é o baixista, Carlos Leonello  é o guitarrista solo, Magno Rocha é o baterista e por ultimo Leandro Pereira que é o guitarrista base. Se você vai ser um cuzão e vir no meu blog e falar "Aff, mas esse blog não era só sobre Black/Death?" eu vou dizer não porque o blog é meu e vai se fuder. Eu conheço a maioria dos integrantes (não pessoalmente) mas digo que a banda é um espetaculo, se você está duvidando de minha palavra veja o ultimo show deles realizado dia 26/07.

Após você ver esse show ficará de boca aberta, e claro concerteza irá querer uma demo deles, mas eles estão planejando um ep acho que será lançado final do ano, a demo deles chama-se "Liberte-se" e bom tem uma faixa dessa demo no Youtube, que é a Verde e Amarelo, na minha opnião a melhor música da banda. 
Essa música é sensacional, bem é daquelas bandas que o blog recomenda você ouvir, https://www.facebook.com/PanicSystemRock clique no link e será redirecionado a página deles, uma das melhores bandas atuais underground. Com tudo em cima, os membros são jovens assim como eu sou, tudo para terem suscesso e conquistarem um porte mundial, esse é o Panic System.

- Seregor


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário