Clique na foto para ouvir o álbum na íntegra no Youtube. |
Álbum: The Anomalies of Artificial Origin
Gênero: Slamming Brutal Death Metal
Ano: 2012 (Re-lançado em 2015)
Sobre: The Anomalies of Artificial Origin é um espetáculo do início ao fim, com Matti Way no vocal o álbum vira uma pancadaria no ínicio ao fim, com solos bem melódicos e riff's de quebrar o pescoço esse é sem dúvida um dos melhores álbuns do gênero.
Diferentemente do "In the End of Human Existence" esse álbum consegue ser mais trabalhado, não é só "barulho". Por mais que o vocal seja "podre" o instrumental é de dar inveja a qualquer um, consegue ser pesado e passa uma impressão de que isto não é do plante Terra.
Conhecidos como "Russian Heavy Machine" o Abominable Putridy busca trazer em suas letras temas como: Conspirações, Mutações Genéticas, Biologia e Horror, um fato é que as letras se parecem com filmes de Mutações Genéticas, daqueles filmes em que algo genético é mudado e destrói tudo.
O The Anomalies of Artificial Origin foi lançando primeiramente (2012) pela Brutal Bands e depois relançando (2015) pela Unique Leader Records, em 30 de outubro desse ano.
A formação da banda teve várias mudanças, mas a atual consiste em 3 fundadores (Alexandre, Sergey e Andrey K.) e pelo grande mestre dos vocais extremos, Matti Way.
Links da banda:
https://abominableputridity.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/abominableputridityrus
Download: http://adf.ly/1UJCIT
Seregor