quinta-feira, 28 de julho de 2016

Carnifex - Slow Death (2016) - w/ Download Link

Postado Por: with Sem Comentarios
Capa do disco, feita por Godmachine.
Hello, world! Voltando com as atividades da Seven Churches, agora com uma review de um álbum muito legal, e muito aguardado! Slow Death do Carnifex.

Slow Death é o 6° álbum de estúdio da banda, sendo lançado pela Nuclear Blast Records no ano de 2016 no dia 5 de agosto. 


Conta com a formação de:

Shawn Cameron na bateria.
Scott Lewis no vocal.
Fred Calderon no baixo.
Cory Arford e Jordan Lockrey nas guitarras.

O álbum começa com a faixa "Dark Heart Ceremony", dado início a faixa já nos surpreendemos, a faixa começa com uma sinfonia um pouco obscura, e aproximadamente aos 1 minuto, começam a tocar. Faixa muito bem trabalhada, e bem gravada, grande presença das sinfonias e melodias, solos são bem harmonizados com a faixa.

Um grande destaque vai para o vocal, Scott mostrou que é bem diversificado, consegue elevar seus gultarais à altos tons e nos surpreende muito na faixa. 
O baixo tem uma grande presença na faixa, se destaca bastante em alguns momentos deixando o disco bem grave também.
Shawn trabalhou muito na bateria, podemos ver em um vídeo em 360° tocando a faixa "Six Feet Closer to Hell" o quão complexo e diversificado no disco inteiro. Na faixa, sem palavras, conseguiu fazer muito bem suas levadas, e o que deixa à todos muito impressionante são os "blast beats" que estão na cara do disco inteiro. 

A segunda faixa é a Slow Death, que até ganhou um vídeo-clipe, a faixa que, possui muitos breakdowns é, em minha opinião, é a melhor faixa do disco. Com levadas complexas, breakdown's intensos, marca muito sua experiência ao ouvir o disco, riffs muito bem pensados e muito, mas muito pesados, conseguem trazer o que o Carnifex quer passar à todos.

A faixa também possui sinfonia, e um solo de arrepiar qualquer um. 

O disco foi produzido pela própria banda, juntamente com Mick Kenney, e co-produzido por Jason Suecof e foi mixado por Mark Lewis no Audiohammer Studios, em Sanford, Flórida.


A capa foi criada pelo Godmachine, artista renomeado no cenário do metal no mundo todo, e já colaborou antes com o Carnifex.

Track list do álbum:

01. Dark Heart Ceremony 02. Slow Death 03. Drown Me In Blood 04. Pale Ghost 05. Black Candles Burning 06. Six Feet Closer To Hell 07. Necrotoxic 08. Life Fades To A Funeral 09. Countess Of The Crescent Moon 10. Servants To The Horde
O disco será lançado no dia 5 de agosto, vale a pena comprar e conferir.
Até a próxima! Links abaixo:
Um agradecimento à Getmetal e à Core Radio por disponibilizarem o download antecipadamente!
Getmetal: http://adf.ly/1cihWv 
Core Radio: http://adf.ly/1cihYv 

Seregor



Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário